A HISTÓRIA DE JAGO! (KILLER INSTINCT)




Com certeza depois de tanto jogar, você colocou o controle na mesa parou e se perguntou...DE ONDE VEIO ESSE NINJA? QUAL SUA HISTÓRIA? e atendendo ao seu pedido a TV HARD conta um pouco da história deste GUERREIRO do Tibet e sua fantástica trajetória de vida.


                                                           O NASCIMENTO

Jago tem nacionalidade Tibetiana, e possui uma irmã (B.ORCHID) que foram separados logo quando bebês, para evitar um possível assassinato por FULGORE, o ciborgue enviado especialmente ao passado pela

mega-corporação ULTRATECH, e aniquilar com Jago e B.ORCHID. antes que Fulgore conseguisse seu objetivo os pais de JAGO conseguiram deixa-lo protegido em um mosteiro no Tibet e sua irmã B.ORCHID fugiu junto com sua mãe para outro país (Possivelmente EUA), mas o Ciborgue assassino encontrou os seus pais e os matou. Sem ter sucesso em encontrar os filhos, Fulgore retorna ao presente e os irmãos crescem com um objetivo em comum...Lutar contra o mal, ou seja, lutar contra a ULTRATECH!
                                                           A JORNADA


JAGO é acolhido pelos Monges do Himalaia no Tibet, e com eles aprende a cultura da meditação e paz interior. Após ataques de forças ocultas jamais vistas antes de Jago chegar ao local, o mesmo aprende e se dedica as artes marciais de seus ancestrais, e rapidamente Jago torna-se o protetor do mosteiro. Durante um culto de meditação com os discípulos da Ordem do Tigre (uma especie de entidade que move o clã), JAGO tem uma visão que tem o dever de acabar com o mal que irá assolar o mundo em um torneio, e este torneio é o KILLER INSTINCT da Mega-Corporação ULTRATECH! Após esta visão, Jago inexplicavelmente absorve poderes jamais vistos antes por qualquer um no mosteiro, e então que o consagram como o espirito TIGER que irá salvar a Humanidade do mal. Assim inicia-se a jornada de Jago para o torneio mais sangrento, organizado por uma suja corporação.


                                                O PRIMEIRO TORNEIO
Jago viaja em busca do grande mal que assola o torneio Killer Instinct, durante o torneio se depara com B.ORCHID que ainda não sabendo que são irmãos, não oferece perigo ao mesmo, e se espanta com seus lapsos de poder coincidentemente como um tigre...existiria mais alguém escolhido pelo espirito Tiger? Jago continua vivo e intacto no torneio derrotando um a um que se impõe em seu caminho e ao chegar no final se depara com o ASSASSINO de seus pais FULGORE! apesar do mesmo ser uma Máquina imbatível, Jago consegue derrota-lo e assume a vitória do torneio KI, mas as coisas não aconteceram como combinado e então que a ULTRATECH revela uma carta na manga, revivendo um poderoso titã do passado chamado EYEDOL que jago não consegue lutar, e então que surge B.ORCHID e o ajuda a mandar o vilão para o inferno, mas misticamente devido a energia deste Titã, após sua morte é causado um lapso temporal que manda o prédio e tudo envolta da ULTRATECH de volta a 2.000 anos atrás no passado! Então que Jago se vê diante de outra situação de revelação, muito mais perigosa que a anterior.



                                                   O SEGUNDO TORNEIO

A ULTRATECH estava intacta com todas suas instalações há 2000 mil anos atrás e então que decide se apoderar daquele mundo com suas tecnologias, durante o processo um novo Fulgore estava em planejamento muito antes de serem sugados pela energia de Eyedol, e este é o mensageiro da Morte novamente buscando JAGO E B.ORCHID para assassina-los e a corporação ter sucesso em seus planos. Jago pede ajuda para seu espirito TIGRE então que vem a surpresa! O espirito Tigre que lhe guiou durante o primeiro Killer Instinct era GARGOS! Outro titã que era inimigo Mortal de Eyedol no passado e para destruir com o rival fossilizado e protegido pela Ultratech enganou Jago o manipulando para que aniquilasse Eyedol, e então após, assumir o controle do Mal eterno com facilidade! de olho nisto a Ultratech se ALIA com Gargos também e então que Jago enfurecido parte para novamente acabar com o mal, Gargos e Ultratech, mas JAGO não esta sózinho nessa e então que aparece sua irmã (ainda desconhecida) B.ORCHID e o ajuda na missão para buscar respostas sobre tudo que a corporação planeja. o final é o mesmo de KI 1 e novamente B.ORCHID salva Jago mas desta vez ele descobre que ELA é o verdadeiro espirito TIGER escolhido e então que GARGOS antes de sua morte revela que ELA era sua irmã! Gargos morre em fisico, mas seu espirito continua vivo e ao tentar apoderar-se do poder de B.ORCHID JAGO aniquila GARGOS que então é dado como morto definitivamente. (será?)



                                                     O ÚLTIMO TORNEIO
Após uma vida dedicada a pureza e disciplina, Jago é torturado pelo conhecimento de que os últimos vestígios do Espírito do Tigre maligno, Gargos, permanecem dentro dele. Ele se prepara para descobrir um inimigo forte o suficiente para acabar com o espirito maligno dentro dele e livrar a terra mais uma vez de um possível mal que possa domina-la. Jago agora é GARGOS!


E ai gostou de saber um pouco mais da História de JAGO? Então deixe-nos uma opinião! Comente abaixo e continue acompanhando nosso blog!



                                       "Saia Do Easy, vem para o Hard!"