"KERRI HOSKINS" A SONIA BLADE MAIS FAMOSA DE MORTAL KOMBAT!




A tenente Sonya Blade, nos foi apresentada logo no primeiro jogo da série Mortal Kombat, sendo interpretada pela modelo Elizabeth Malecki, entretanto a imagem mais famosa da heroína certamente é a de "Kerri Hoskins" que estreou em MK3.

"Conheça a seguir, Kerri Hoskins, a modelo que interpretou Sonya Blade em Mortal Kombat!"



Kerri, cujo nome completo é Kerri Hoskins Branson, atualmente trabalha como artista plástica e divulga seu trabalho no site Kerri Ann, nos anos 90 ela fez vários trabalhos como modelo, sendo que o mais expressivo foi servir de contorno para nossa querida Sonya Blade.

O envolvimento de Kerri com lutas ultrapassou as imagens do vídeo game, ela já treinou Tang Soo Do, uma arte marcial coreana, que mistura movimentos de karatê, subak e kung fu. E nesse meio tempo, ainda arranjou tempo para estampar algumas capas (e internas) da revista Playboy americana.


 
Kerri Hoskins emprestou sua formas para Sonya em MK3, MK Trilogy, MK4 e MK Gold. Outra aparição de Kerri na franquia, foi modelando a personagem Kia no jogo Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero.

Além dos jogos da franquia Mortal Kombat, Kerri também destacou-se pelas aparições no jogo NBA Jam, que por sinal foi responsável pela sua origem em vídeo games, como uma cheerleader (1993). Voltando a aparecer em NBA Showtime no ano de 1999 e NBA Jam 2004, no ano de 2003.

Atualmente além da dedicação ao trabalho com artes plásticas, Kerri também divulga o O Projeto Branson, criado para auxiliar seus filhos gêmeos (Zachary e Luke) que nasceram como paralisia cerebral.


Além dos gêmeos, Keri tem mais um casal de filhos, Samuel e Lia, todos do relacionamento com seu marido Scott um preparador físico escolar.