PEGUE MEU DINHEIRO NINTENDO! QUEREMOS ESTE POKÉMON!

"Pokémons iniciais dos primeiros games da série feitos por Unreal Engine 4"

Há muito tempo os fãs da franquia Pokémon esperam por um jogo da série que consiga explorar um mundo completamente 3D e trazer gráficos quase realistas. Mesmo com a chegada dos excelentes títulos para o 3DS – Pokémon X e Pokémon Y –, o sonho ainda não se realizou conforme muitos desejavam. Porém, o vídeo abaixo
deve matar a curiosidade daqueles que imaginavam como seria esse jogo.
Publicado no canal CryZENx no YouTube, a reprodução mostra os três iniciais dos primeiros games da série em um mundo aberto e gigantesco criado com a ajuda da Unreal Engine 4. Veja abaixo:


 Para os que não se lembram, o motor gráfico também foi o responsável por conceber a animação que mostra Sonic no mesmo ambiente e Mario em um universo mais realista. No vídeo, ainda podemos ver Charmander soltamos umas tímidas rajadas de fogo e correndo atrás de alguns cervos. Vale lembrar que o mesmo canal já havia publicado uma amostra de como seria Pokémon com a Unreal Engine 4. Será que estamos muito distantes do dia em que teremos um game assim? Nintendo, se você está lendo esta matéria, tenho um pedido: pegue o meu dinheiro e faça um jogo de Pokémon assim!