Fanarts dos clássicos? What?





 Primeiramente, o que são 'fanarts'?
Fan-Arts = Arte de fãs


Fanarts são pinturas digitais ou não, desenhos, esculturas e tudo relacionado a isso, que os fãs fazem em homenagem a determinada obra.
Obra de arte sobre vídeo games, animes, livros, HQS, mangás e etc
Depois de contar um pouco sobre os clássicos, vou colocar algumas fanarts para vocês!


Os clássicos de Snes!

Sobre os clássicos, vou dizer os quais para mim, são os mais especiais. Eles são especiais, tanto pela jogabilidade ser boa/ótima, eu achar que tem um bom gráfico e gostar deles antes mesmo de saber o que eram essas coisas! rs
Aliás, ressaltando que gosto tanto de jogos 2D, quanto os 3D. Tudo pra mim, é levado em conta o conjunto. E para quem tem preconceito com 2D, tudo bem, mas eu gosto bastante!! :D

Primeiramente, o melhor jogo, EVER: Mario World!! Que jogo é esse?! WTF
Tenho a fita até hoje, ou melhor dizendo, o cartucho. Eu sempre usava os dois termos, mas o certo mesmo é cartucho. Mas, cada um fala do jeito que quiser, neh?
O Yoshi mesmo, eu e minha irmã chamávamos ele de Dino... Eu sabia que era Yoshi, ela eu não sei se sabe kkk. Mas foi assim, desde a primeira vez que joguei na casa do meu primo. E foi assim que ficou até hoje.
O sentimento de nostalgia, é sempre grande quando jogo. Mas, o que eu reparo é: Esse sentimento se mistura ao que sou hoje... É como se fosse eu jogando a anos atrás, e eu jogando agora, e ainda continuasse o mesmo tempo/época. 
Quando começa a intro do jogo, até minha mãe sabe que é Mario!! kkk
Também tinham as fases apelidadas por nós. Tinham as vezes que voltávamos em outras para pegar mais up, "peninha". Aliás, "Peninha" era uma das fases também apelidadas por nós. (eu, minhas primas e minha irmã)
Vocês ainda me verão falar muito sobre ele, e sobre tudo que envolva ele. Espero que não cansem rs

Em segundo, Aladdin.
Quantas vezes eu fechei esse jogo? Muitas e muitas. Minhas primas jogavam comigo, e era sempre emocionante, principalmente a fase do tapete! Aquela que ele ficava no tapete  flutuando no meio da rocha, bem tenso. 
A gente gravava os passwords. Depois de um tempo... Dava aquele branco, e começamos então anotar em caderninhos, e era uns nomes nada haver que a gente colocava .-.
Enfim, mais pra frente, farei um especial de passwords!

Terceiro fica entre, Ligeirinho e Jetsons;
Muito bom esses, todos bem plataforma, digamos assim. Cheio de elementos, com um bom level design. E incrivelmente, pela época, não eram jogos bugados e tals! Da pra ficar jogando horas e horas, de boa.

Agora vou mostrar algumas fanarts sobre jogos clássicos! E colocarei de bônus animes...


Fanart´s Clássicos + Animes


Star Hunters: Marcelo Garcia



Super Mario Fanart - Der-Reiko



Super Mario World -  Steph Caskenette



Link - Erik Krenz



Dragon Ball - Rodrigo Pascoal (Brasileiro)



Pikachu - Rodrigo Pascoal



My Neighbor Totoro - Erick Krenz



São obras maravilhosas, e você também pode fazer e criar. Um simples desenho já pode ser uma fanart, se for relacionado á alguma outra obra.

Esse é meu primeiro post, espero que gostem o/
Quem tiver ou fizer alguma fanart, manda pra gente!

Mais informações na page do Facebook:
fb.com/hardgamersoficial
#Hardgamers